segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FEC 1 x 1 Seleção da Copa Itatiaia

Na tarde deste sábado 21/01 aconteceu no Estádio Juca Pedro um amistoso entre o Formiga e a Seleção da Copa Itatiaia o jogo terminou 1x1, e o resultado não agradou muito a torcida que compareceu ao estádio em bom numero, apesar de não ter sido divulgado o publico.
  A seleção Itatiaia apesar de ser um bom time não é um time profissional e não jogou muito bem, o Fec fez o seu gol logo no primeiro tempo e visava uma partida fácil pois criava varias chances e as desperdiçava em seguida, mas como se diz no folclore futebolístico "Quem não faz leva" e foi de fato o que ocorreu, na metade do segundo tempo o juiz marcou um pênalti que foi convertido pela seleção Itatiaia e devido ao grande numero de chances desperdiçadas o Fec amargou o gosto do empate numa partida que parecia ser fácil no inicio, dentre os vários gols perdidos tiveram 2 bolas na trave e um gol anulado por impedimento.

Um comentário:

  1. O FEC jogou bem só q deixou passar muitas chances cruciais, gostei do futebol do Caconde q entrou no 2º tempo e meteu duas bolas na trave.
    acho q o meio de campo precisa de mais mobilidade e entrosamento, porém a zaga está muito boa com João Jr. no comando e Eládio (muralha) no gol.
    Gostei também do bom público presente no estádio Juca Pedro prestigiando e cobrando do time.
    O amistoso de sábado q será realmente decisivo para o FEC q além de estar com a equipe quase fechada, será contra um clube q também disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro 2012.
    Força FEC estamos contigo em mais uma luta para a ascensão ao Módulo I .

    ResponderExcluir