terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reforma do Estádio Juca Pedro

As reformas irão terminar em até 2 semanas.
 Wilson Amim Presidente do Formiga declarou que a reforma dos bancos de reserva, a adequação das dimensões do gramado de acordo com as regras da FIFA e a construção dos cabines de radio e TV ficarão prontas em até duas semanas para que possam receber o laudo dos Bombeiros e dos outros órgãos de fiscalização e estar com o estádio adequado para a estréia em casa contra o Ipatinga no dia 25/02, antes dessa data o Fec tem o primeiro compromisso pelo campeonato mineiro modulo-II dia 13 de fevereiro contra o Social fora de casa.

2 comentários:

  1. tenho 66 anos viciado em internet desde que me entendo como gente o estadio juca pedro esta em condições precarias porque não se constroi outro estadio aqui em Formiga seguindo o exemplo dado por nova serrana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seria ótimo um novo estádio com uma capacidade de umas 10 mil pessoas, com estacionamento, com boas condições para imprensa, torcida e para os jogadores. Com bares banheiros e vestiários organizados.
      Mas falta investimento, principalmente da prefeitura, so um exemplo: nesse ano a prefeitura não deu nenhum centavo pra FEC, sei que não é obrigação mas seria muito bom, até pra crescer o nome da cidade, imagina o FEC na 1ª div, com um bom time e estrura, o que iria engrandecer demais a o nome da cidade.

      Excluir