quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades

 Nessa terça o FEC realizou mais um treino coletivo pra se preparar pra disputa do Modulo II, o treinador Wallace Lemos já pode contar a partir de hoje com os jogadores Pablo, Bruno Psiu e Romário que foram anunciados ontem, além dos já anunciados anteriormente chegaram hoje ao Formiga mais três jogadores: Igor, Alex e Danilo.
 Além dos novos nomes, as reformas do estádio Juca Pedro que incluem construção de novas cabines de Rádio e TV e redução nas dimensões do gramado para 45m x 90m o mínimo permitido pela FIFA, o Fec pretende com isso, fazer do seu campo a sua grande arma, treinando no estádio e tentar vencer todos os jogos no Caldeirão da Saúva impondo velocidade e posse de bola no campo reduzido.
 O Formiga faz amanhã (25/02) mais um teste da sua equipe para disputa do modulo II contra a seleção de Arcos as 20:00 hs no próprio estádio Juca Pedro, com entrada a preço de R$5,00 .
  No Domingo (29/02) o FEC ainda fará outro amistoso, desta vez contra o Araxá as 11:00 hs também no estádio Juca Pedro com entrada a preço de R$10,00 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário