domingo, 29 de janeiro de 2012

Formiga perde de virada contra o Ganso

  O FEC perdeu nesse domingo (29/01) as 11:00 hs o primeiro amistoso contra o Araxá no Juca Pedro por 2x1, no próximo sábado (04/02) ocorrerá no estádio Fausto Alvim em Araxá as 17:00 hs o jogo de volta.
  O Formiga assim como nos outros jogos fez um bom primeiro tempo mas com as mudanças no 2º tempo a equipe caiu de produção.
  O jogo começou muito competitivo e equilibrado, as equipes estavam bem organizadas. Já aos 3 minutos foi marcado o primeiro escanteio do jogo a favor do Ganso, Madson cobrou mas a defesa tirou e o atacante Romário que ajudava a defesa do FEC puxou um contra-ataque tocando para Samuel que sofreu falta perto da área, Robson cobrou por cima da barreira e marcou aos 4'. Logo após aos 7' Madson cobra outro escanteio, mas dessa vez quem aproveitou foi o Ganso, Rones fez de cabeça, jogo empatado. A partida estava bem disputada para os dois times e aos 30' Madson faz falta feia em Ramon para parar o contra-ataque e o Arbitro expulsa o atacante do Araxá, 3 minutos depois Robson entra com um carrinho violento e também foi expulso, restaram 10 pra cada lado. Aos 34' uma falta frontal a área é marcada, os 35' Hugo Alexandre converteu a falta.
  No segundo tempo o jogo esfriou devido as mudanças as duas equipes ficaram praticamente sem esquema tático definido com cada um tentando mostrar seu futebol.
 As equipes começaram com as seguintes escalações:

   

Um comentário:

  1. o time do FEC teim que melhorar muito ainda porque empatar com o PESSIMO time do araxa é brincadeira , ja é sinal que a coisa ta fikano preta

    ResponderExcluir