sábado, 24 de março de 2012

Formiga joga mal e não consegue mais que um empate contra o Tricordiano


Neste sábado (24/03) às 16:00hs o Formiga enfrentou o Tricordiano, pela primeira vez no estádio Juca Pedro em 2012, num jogo válido pela 6ª rodada do grupo B do Campeonato Mineiro Módulo II. A partida terminou em 0 x 0.
O Formiga que foi a campo com Macaé; Túlio, João Jr, Rafael e Daniel; Éber, Bruno Psiu, Pablo (Ygor) e Ramom; Caconde (Samuel) e Felipe (Daniel Cunha) jogou muito mal e não soube aproveitar a fragilidade da equipe de Três Corações, que deixava muito espaço para o ataque formiguense pelo lado esquerdo de sua defesa, mas a equipe insistia em atacar pelo lado oposto que estava muito congestionado e não teve quase nenhuma chance clara no ataque, ao contrário do Tricordiano, que soube aproveitar os erros da zaga do FEC fazendo boas jogadas e saindo em pelo menos três oportunidades cara a cara com o goleiro Macaé, mas pecando no último toque. O Tricordiano jogou com Tamiazi; Diego, Adinaldo, Marcos Paulo e Paulinho Paulista; Edson Lima, Luis Fernando, Preto (Thiago) e Wellington Cabeça (Kahuê); Conceição e Adriano (Rogério).

O FEC quase não chegou ao ataque com qualidade.
O empate ficou até barato para o FEC que quase não levou perigo ao gol defendido por Tamiazi e não se encontrava em campo, o Tricordiano só não venceu a partida pois não consegui acertar o último toque, o Galo até criou algumas boas chances mas não soube aproveitar as oportunidades.
Um destaque negativo foi o goleiro Macaé, que quase complicou mais ainda o FEC, o goleiro está fora de forma e não passa nenhuma segurança ao torcedor, teve algumas falhas bisonhas em lances muito fáceis mas o técnico Wallace Lemos insiste em mantê-lo como titular mesmo tendo o bom goleiro Juninho no elenco, fato que a torcida não entende.

Confira os melhores momentos da partida:

O Formiga com esse resultado permanece na 5ª colocação do Grupo B do Modulo II do Campeonato Mineiro com 6 pontos e o time de Três Corações continua na lanterna do grupo com os mesmo 6 pontos e com o mesmo saldo de gols (-3) o Formiga leva vantagem apenas no critério de Gols Pró (6x5). Confira aqui a classificação atualizada do Modulo II.
Nessa quarta-feira o Formiga faz outra partida em casa, dessa vez contra o Poços de Caldas às 20:00hs.

2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para nosso time não tem akele jogador matador so o caconde nao vai segurar o time ,precisamos de um matador um jogador ke seja bom para acerta o gol é isso ke está precisando pois hj foi uma palhaçada la no estádio juca pedro ,os jogadores tem ke procurar esfoçar mais para o fec subir.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito decepcionado com o time do Formiga, o jogo de hoje foi uma vergonha, mesmo com o estádio lotado, o FEC jogou como se estivesse fora de casa, e só não perdeu, porque o Tricordiano também jogou mal.
    O único que salvou o time foi o Caconde, que ainda foi substituído. Não dá pra enter o técnico Wallace Lemos, que escala Macaé no gol, e ele quase entrega o time, mostrando estar ainda muito fora de forma, além do mais, coloca o atacante Felipe, recém - contratado no lugar de Luíz Marques, que se recupera de lesão, sendo que Ygor já estava bem mais entrosado com a equipe, e só entrou no 2° tempo.
    Enfim, não vejo mais esperanças em uma reação expressiva no Formiga, e se jogar o que jogou hoje contra o Poços de Caldas na próxima quarta, com certeza irá ser derrotado! Essa é a pura realidade do clube, infelizmente, não será este ano que o Formiga irá subir ...

    ResponderExcluir