Com passagens por Guarani (Divinópolis), Ituiutaba (atual Boa Esporte), América (Teófilo Otoni) e Valério (Itabira) antes de defender o Formiga. Eládio que vinha sendo chamado de "Muralha" pelas belas defesas no Modulo II disse em sua apresentação no Tupi as seguintes palavras: “Foram momentos bons e proveitosos nesses times e agora estou de volta a Santa Terezinha para ajudar o Galo a sair dessa situação, que nunca presenciei aqui em Juiz de Fora”.
Ele já defendeu o Galo Carijó em 2007, 2009 e 2010. “Chego para treinar forte e disputar a posição com dois grandes amigos (Rodrigo e Victor Hugo). Deixo a decisão de quem será o titular nas mãos do professor (Moacir Júnior)”, afirma.
No FEC quem vem treinado no lugar de Eládio é Juninho, goleiro de apenas 23 anos, e na reserva tem o jovem arqueiro Tiago Belarma de 21anos que vem da base Formiguense.
![]() |
Divulgação / Assessoria de Imprensa do Tupi. |
Para suprir a vaga aberta por Eládio o goleiro Macaé, negocia seu retorno ao Formiga. O goleiro que havia deixado o Formiga no fim de Janeiro desse ano para ser secretário de esportes na cidade de Macaé-RJ mudou a ideia de aposentar-se e deve voltar a treinar com a equipe.
É uma pena perdermos um bom goleiro de alto nível que é o Eládio, agora temos que contar com a volta do goleiro Macaé, que apesar de não estar em sua melhor forma, poderá ajudar muito o FEC, e além dele temos 2 jovens goleiros que apesar da pouca experiência, têm muito potencial, e podem surpreender no gol do FEC !
ResponderExcluirBoa sorte para quem for defender o FEC, e que possam entrar à altura do FEC !
que pena o Eladio ter saidu mais valeu pelo tempo que ficou aqui ajudou bastante o FEC agora é trazer um bom goleiro para suprir a ausencia do Eladio
ResponderExcluir